Não estejas triste, Dr. Aid al-Qarni (Portuguese)

Référence : 9786035012430

"Não estejas triste" é um importante livro para todos. Cheio de conselhos práticos em como repelir o desespero e substitui-lo por uma perspectiva de vida Islamica satisfatória e pragmática. Este livro expõe ao leitor moderno como o Islão nos ensina a lidar com os testes e atribulações deste mundo.

18,73 € (TTC)

Fiche technique

Reliure : Capa: Rígida
Auteurs : Dr. Aid ibn 'Abdullah al-Qarni
Langues : Edição Portuguesa
ANNEE : 2014
SUPPORT: - : Livro
THEME : - : Psicologia, Islao
Éditions : Editor: IIPH
Condition : - : Condição: Nova
Nombre de Pages : - : Páginas: 488
FORMAT (CM) : : 14.5 x 21.5 cm
.Traduction : - : Tradutor: Elsa França
EAN13 : - : 9786035012430

Plus d'informations -

Não estejas triste (Portuguese)

Numa altura em que os Muçulmanos estão cercados por testes vindos de todos os lados, chega-nos um livro encorajador baseado nos comandos de Alá, Azzawajall (o Exaltado), na Suna e na excelente orientação e exemplos de Muçulmanos que viveram antes de nós.

Não estejas triste é um importante livro para todos. Cheio de conselhos práticos em como repelir o desespero e substitui-lo por uma perspectiva de vida Islamica satisfatória e pragmática. Este livro expõe ao leitor moderno como o Islão nos ensina a lidar com os testes e atribulações deste mundo.

Este livro contém versos do Alcorão, dizeres do Profeta Muhammad (bençãos e paz estejam com ele) e dos seus Companheiros assim como de sábios. Mas tambem contém dizeres de pensadores e filosofos do Ocidente e do Oriente, dizeres estes que coincidem com a verdade.

Este livro é o culminar de um pensamento profundo e organizado, podendo resumir-se no seguinte: “Sê feliz, esta em paz e diverte-te; e não estejas triste.”

Produits dans la même catégorie

Ce site utilise des cookies pour personnaliser le contenu.